FRETE GRÁTIS para Sul e Sudeste nas compras acima de R$200,00

 

Condições de troca e devoluções

 

Troca ou devolução por defeito

Se ao receber seu produto você percebeu algum defeito, seu prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento para no avisar e fazermos a troca por um novo produto. Caso o modelo comprado inicialmente, esteja fora de estoque, você poderá adquirir um novo produto de mesmo valor, receber seu dinheiro de volta ou deixar o valor como crédito para compras futuras.

O que não é considerado defeito:

  • Por serem produtos feitos à mão, pode ocorrer de terem pequenos defeitos por serem feitos de tal modo;
  • Variações de cores. Pode ocorrer uma pequena variação da cor real do produto, e isso pode ocorrer dependendo de qual dispositivo você está vendo a imagem, filtros nos stories, iluminação na hora de fotografar os produtos... Mas buscamos sempre disponibilizar imagens que mais se assemelham com a realidade;
  • Pequenas falhas de impressão. Durante o processo de impressão dos produtos pode ocorrer pequenas falhas ou variações, porém as mesmas não impedirão de utilizar o produto normalmente;
  • Erros ortográficos. Buscamos sempre ser o mais cuidadosos possíveis durante a criação e verificações dos nossos produtos, mas sempre estamos sujeitos a deixar algo passar. Por isso, não realizamos trocas por esse motivo, mas caso encontre algum erro, nos informe e te daremos um cupom de desconto para sua próxima compra;
  • Pequenas marcas nos produtos. Elas podem ser geradas no próprio envio ou na produção do produto, mas não lhe impedirá de usar o produto normalmente.

 

Como solicitar troca ou devolução

Realizaremos sem problemas a troca ou devolução do seu pedido, você tem até 7 dias corridos para nos comunicar sobre tal desejo. Importante lembrar que o produto precisa estar em perfeitas condições, não ter sido utilizado e de preferência, ser devolvido em sua embalagem original ou embalagem semelhante.

Etapas para realizar o procedimento de troca e devolução:

  • Enviar uma solicitação de troca ou devolução para o e-mail [email protected], com o assunto "PEDIDO DE TROCA/DEVOLUÇÃO'';
  • No corpo do email informe número do pedido, seus dados pessoais (nome, CPF, endereço), se você deseja trocar por outro produto ou devolver. Não esqueça de acrescentar o motivo da devolução/troca;
  • Em caso de troca por defeito, anexar ao e-mail fotos que comprovem tal defeito;
  • Nosso prazo para retorno é de até 5 dias úteis;
  • Os produtos, fora as capas, devem ser devolvidos em caixa de papelão com a devida proteção e sem nenhum sinal de uso;
  • O valor do frete da primeira troca ou devolução é por nossa conta;
  • Assim que o produto chegar em nossas mãos, analisaremos o seu estado e em até 5 dias úteis lhe daremos um retorno. Caso esteja em perfeitas condições, realizaremos o reembolso ou a troca.

 

Reembolso

Caso você opte pelo reembolso, o mesmo será feito conforme a forma de pagamento do seu pedido. 

  • Cartão de Crédito: o valor da compra pode demorar até dois meses para estornar na sua fatura;
  • PIX: o valor da compra será estornado para a mesma conta que foi feito o pedido;
  • Crédito na loja: caso prefira, podemos deixar o valor do pedido em crédito na loja para futuras compras no site.

 

Pedido devolvido ao remetente

Os pacotes podem ser devolvidos ao remetente pelos seguintes motivos:

  • Cliente ausente na hora da entrega;
  • Endereço de entrega cadastrado de forma incorreta ou insuficiente no site;
  • Pacote não retirado na agência dos Correios/Transportadora;
  • Logradouro com numeração incorreta;

Caso o pacote tenha sido devolvido por um dos motivos acima, temos duas opções:

  1. Reenvio do pedido mediante ao pagamento do novo frete;
  2. Estorno do valor da compra (sem o valor do frete).

 

Pedido retornado por erro do remetente

Caso o pedido retorne por algum erro nosso (dados preenchidos errados na etiqueta de envio), arcaremos com os custos de um novo envio do pedido ou estornamos integralmente o valor da compra.

 

Política de Reembolso para Produtos Digitais

Prezamos pela transparência e satisfação dos nossos clientes. Por isso, buscamos fornecer descrições detalhadas e amostras (quando aplicável) para que você tenha uma visão clara do que está adquirindo. No entanto, devido à natureza dos produtos digitais, adotamos a seguinte política de reembolso:

1. Produtos Digitais Não-Reembolsáveis
Todos os produtos digitais vendidos em nossa loja são não-reembolsáveis. Isso ocorre porque, uma vez que o produto digital foi baixado ou acessado, o cliente já possui uma cópia permanente, o que impossibilita a devolução.

2. Garantia de Qualidade e Suporte
Caso encontre algum problema técnico com o arquivo ou tenha dúvidas, estamos à disposição para ajudar. Entre em contato conosco, e faremos o possível para resolver qualquer questão e garantir que você tenha a melhor experiência com nosso produto.

3. Casos Especiais
Em situações excepcionais, se o download do produto ainda não tiver sido realizado, analisaremos individualmente o pedido de reembolso. Nossa prioridade é manter uma relação justa e transparente com nossos clientes, oferecendo suporte sempre que necessário.