Prazo de postagem/envio
Nosso prazo de postagem é de até 5 dias úteis + o prazo de entrega da transportadora/correios.
Formas de envio
Nós trabalhamos com duas formas de envio, pelos Correios ou pela transportadora JadLog e enviamos para todo o Brasil.
Rastreamento
Assim que seu pedido for despachado, enviaremos automaticamente para seu e-mail o código de rastreamento do seu pedido.
- JadLog: o rastreamento de pedidos enviados pela JadLog, devem ser feitos através do site https://www.jadlog.com.br/siteInstitucional/pickup.jad . Basta utilizar o código enviado para seu e-mail e o colocá-lo no campo "RASTREIE SUA ENCOMENDA".
- Correios: o rastreamento de pedidos enviados pelos Correios, devem ser feitos através do site https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php . Basta utilizar o código enviado para seu e-mail e colocá-lo no campo "RASTREAMENTO".
Meu pacote foi devolvido, como proceder?
Se ao realizar o rastreamento o seu pedido constar como "Devolvido ao remetente" ou algo semelhante, pedimos que nos contate através do e-mail [email protected] informando o número do pedido e o nome em que está a compra. Após isso, estaremos analisando o motivo da devolução e lhe retornaremos o mais rápido possível.
Se a devolução for por motivo de endereço incompleto ou foi cadastrado errado no momento da compra, será necessário cobrar um novo frete. Mas caso você solicite o estorno do valor da compra, o valor do frete não será estornado, apenas o valor dos produtos.